sábado, 25 de setembro de 2010

SERPA - TERRA FORTE!

Foi com enorme prazer que estive em Serpa. Uma terra de gente boa e bons amigos.

A prova foi encarada com bastante descontracção, uma vez que não era o nosso campeonato e a nossa função era a de colaborar com a organização, mas nem por isso deixámos de andar depressa, testar algumas coisas e dar o máximo de espectáculo para o muito público presente.

O rali iniciou-se no sábado á noite com uma super-especial em asfalto, muito bem desenhada por sinal, nas ruas de Serpa. Diversas passagens pela rotunda, dois ganchos e algumas chicanes proporcionaram um bom espectáculo e momentos de grande prazer e condução.

No Domingo, a organização preparou uma dupla passagem por 2 troços bastante interessantes. O primeiro com algumas lombas e ganchos de grande condução, que tinha nos ultimos 4 ou 5 kms uma zona rapidissima e de grande coração. Já o segundo troço, era todo ele bastante encadeado e com bastante condução, sendo dos dois o meu preferido.

O piso estava excelente, pois foi acondicionado antes do rali, e a zona de assistência era um autêntico luxo, uma vez que se situava numa das principais avenidas da cidade, existindo bastantes arvores que proporcionavam uma agradável sombra nesta dia solarengo.

Foi um fim de semana diferente e muito bem passado, onde apesar de tudo, continuámos a promover o nosso projecto e todos os nossos parceiros, o que para nós é sempre o mais importante. A nossa assistência de ocasião também esteve em grande plano :-), e de cada vez que o Evo por lá passava, saía que parecia novo, pois a Dora (minha mulher) e a Silvia (mulher do Filipe), puxavam-lhe o lustro cá com uma vontade que nem vos conto.

Por último só me resta agradecer ao meu amigo Zé Augusto o convite que nos fez e toda a ajuda que nos deu para estarmos presentes, bem como ao meu amigo Pedro Charneca a disponibilidade em perder um dia para andar com o carro ás costas a caminho de Serpa. Pela minha parte, contem comigo sempre que precisarem, pois dias assim são sempre um prazer.

Um abraço.

A.Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário