segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A PROVA DOS "DUROS"...

24 horas TT Vila de Fronteira, um evento que ao longo dos anos construiu a reputação de ser uma prova demolidora para homens e máquinas, um verdadeiro teste á resistência de ambos, ou seja:
-Uma verdadeira prova dos "duros"...

Ora bem, depois da verdadeira epopeia que foi a participação com um Nissan Micra de troféu nesta prova, em 2006 e onde apesar dos percalços por que passámos após termos sido abalroados por uma pick-up que nos levou literalmente metade da viatura, termos conseguido terminar na 2ª posição da promoção B, este ano voltamos á carga.

Mas porque somos "duros" (eu chamar-lhe-ia antes MASOQUISTAS :-) , mas enfim...) e porque não ficámos satisfeitos com a "esfrega" que levámos no Micra, aqui estamos novamente, eu e o Filipe, embora desta vez respondendo ao gentil convite do Diogo, que é o dono da "máquina", completando o quarteto, o Eduardo, outro amigo de Campo Maior, que tal como o Diogo, nem eu nem o Filipe conhecíamos antes, para estar uma vez mais á partida desta prova; Um evento bastante "sui generis" e que se tornou rápidamente uma referência das provas de resistência TT, não só no nosso País, mas também a nível mundial, conforme se pode comprovar pelo número de equipas estrangeiras, especialistas neste tipo de provas, presentes.

Ah! Mas falta o melhor, pois com tanta conversa ainda não vos disse qual a máquina em que vamos participar, pois não? Bem..., em relação a isso, nada melhor do que ver o video de apresentação da equipa através do link que vos deixo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=9o-aN2x6pgw&feature=player_embedded

p.s. - Se mesmo assim, depois disto, ainda não ganhei o direito a ter uma medalha do "clube dos duros e masoquistas de Portugal", então já não sei mais que faça...

Um abraço.

A.Neves