segunda-feira, 11 de abril de 2011

RALI VIDREIRO

Depois de uma jornada bastante positiva no Rali do Medronho, esta prova deixava-nos na expectativa de podermos alcançar um resultado dentro daquilo que são as nossas ambições, o que felizmente veio a acontecer.
.
Foi também uma prova onde aproveitámos uma vez mais para divulgar o projecto , estando o carro exposto na semana anterior á prova no Centro-Auto Roady de Ourém e depois na 6ª feira do Rali, no parque do InterMarché da Marinha Grande.
.
Para Sábado, o tempo apresentava-se seco e tanto eu como o Bernardo estavamos confiantes que poderíamos ter uma palavra a dizer; No primeiro troço e embora já partíssemos com pneus muito usados e mesmo cortados para chuva (como tinha chovido no Medronho...), o tempo realizado foi bastante bom e colocou-nos na luta pelas primeiras posições. Os três troços seguintes vieram confirmar que estávamos na realidade com um bom andamento e depois de quatro classificativas, no regresso á assistência antes das duas passagen nocturnas pelo troço da mata, ocupávamos a 7ª posição da geral, embora a uma distância muito curta do 3º classificado.
.
Na primeira passagem pelo troço de S.Pedro de Moel as "coisas" não nos saíram a 100%, talvez devido a algumas hesitações resultantes de alguma falta de visibilidade, mas na segunda passagem efectuámos um tempo canhão e conseguímos alcançar a 5ª posição entre os concorrentes do Open, a apenas 8 seg. de um lugar no pódio e mais importante que isso, a vitória entre os concorrentes ao camp. Regional Centro, o que nos colocou igualmente na 1ª posição do campeonato, quando estão disputadas duas das cinco provas que o compõem.
.
Finalmente estamos a materializar em resultados as nossas ambições e fico também bastante contente por a estrutura que montámos no início da época estar a funcionar na perfeição.
.
Agora, depois deste resultado e com as contas do regional Centro nesta situação, vamos estudar em conjunto com os nossos parceiros, qual a melhor opção a seguir em termos de campeonato e provas onde estaremos presentes, por forma a rentabilizar da melhor maneira o que ainda nos falta da época.

Um abraço.

A.Neves