segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A PRIMEIRA VEZ.

Porque para tudo há sempre uma primeira vez, e também porque é algo que já me apetecia fazer há algum tempo, no próximo fim de semana aí vamos nós a caminho de Serpa para, a gentil convite da organização, ir abrir esta prova do campeonato regional de ralis Sul, como carro 0.

É com enorme satisfação que irei a Serpa, em 1º lugar porque vamos estar entre amigos, e isso é sempre um prazer, depois, porque vai ser um fim de semana mais tranquilo que o normal e onde vamos fazer o "gosto ao dedo" sem a pressão habitual que sentimos nas provas do campeonato, e finalmente, porque vamos continuar a divulgar os nossos parceiros, em companhia da nossa familia e amigos num ambiente descontraido e onde iremos seguramente desfrutar de outra maneira, dos encantos desta simpática cidade Alentejana.

Assim sendo, até Sábado á noite, nas ruas de Serpa, onde se irá iniciar o rali com uma agradável especial nocturna, que se espera, venha a ser invadida por milhares de espectadores.

Um abraço.

A.Neves

ps: Aqui fica um pequeno registo de uma passagem ao volante do evo, junto á minha casa, em Benavila, quase três meses após o ter conduzido pela última vez, aquando do Rali de Portugal:

Já tinha saudades...



2 comentários:

  1. Caro Armindo,

    Imagino que apesar de não teres a pressão de lutares por um lugar no pódio no rally de Serpa vai ser excelente poderes participar, um bom motivo para que esse bichinho não adormeça, a maioria dos adeptos desta modalidade desejam que o Armindo Neves volte a competir, por isso estamos á tua espera.
    Um abraço,

    José Luis Neves
    Competisport

    ResponderEliminar
  2. Um passo atrás significa sempre dar dois em frente...mas agora pengunto-te....não é isso que realmente te motiva e faz mover?
    Ora com a tua garra,sei que os dois passos vão ser um salto de gigante...
    O regresso é já ali!!!
    Um abraço

    ResponderEliminar