sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PREPARAR 2011









Apesar de a próxima época não estar ainda totalmente confirmada, há que começar a avançar com a preparação do carro conforme o planeamento feito, uma vez que não nos podemos arriscar a deixar passar o "timing" para que tudo esteja pronto a tempo e horas.
.
Assim sendo, e porque o orçamento ainda não está totalmente definido, nada melhor do que meter mãos á obra, para ganhar tempo e também alguns €€€ e avançar com aquilo que podemos ser nós a fazer antes do carro avançar para uma profunda revisão mecânica antes da 1ª prova (que para nós, se correr tudo como previsto, será o Rali de Barcelos).
.
Resta-me apenas dizer que, se não fosse a GRANDE ajuda do meu amigo Luis, ele sim com mais competência para a mecânica (que o diga o "nosso" AX das 24 horas que ele ressuscitou pelo menos aí uma dúzia de vezes...), uma vez que eu não passo de um mero ajudante de 2ª :-) , nenhum deste trabalho seria possível, pelo que, desde já aqui ficam os meus mais sinceros agradecimentos á sua disponibilidade e motivação.
.
Um abraço.
.
A.Neves

2 comentários:

  1. Normalmente não é fácil eu ficar sem palavras, mas... assim que vi esta publicação foi isso mesmo que aconteceu!

    Antes demais... é bastante gratificante o sentir que de alguma forma a "fera" irá correr esta próxima época com um bocadinho de mim!

    A amizade é isto, companheirismo nos bons e maus momentos assim como entreajuda... por isso mesmo não tens de deixar agradecimentos mas sim dispores para assim passar-mos os tais momentos a batalhar para ver a "fera" acabada e pronta para a próxima fase.

    Bom... quanto ao "nosso" AX... foi um enorme, lindo e exemplar trabalho de equipa reanimar o menino até o ver no palanco :)

    muito obrigado
    abraço
    e... mãos a obra
    Luis Gonçalves

    ResponderEliminar