domingo, 18 de setembro de 2011

O TÍTULO É NOSSO!





Não sei porquê, mas há já algum tempo que tinha um "feeling" de que as contas do campeonato poderiam ficar resolvidas já no Rali do Centro. Há coisas que não conseguimos explicar, mas a verdade é que, quando desejamos muito uma coisa e nos esforçamos muito por ela, de forma honesta e abnegada, há-de chegar uma altura em que a magia acontece, pelo menos é isso que diz o escritor Paulo Coelho que eu já aqui citei mais do que uma vez, e eu partilho dessa sua opinião.

Está feito, o título é nosso e eu tenho a certeza que o merecemos, pois trabalhámos muito para isso acontecer. Este título é nosso, é de todos nós que de alguma forma unimos forças com um objectivo comum; É meu e do Bernardo, pois formámos uma equipa perfeita que superou todos os obstáculos que foram aparecendo no caminho, é da Dora, pois para além de me acompanhar há quase 20 anos, foi uma peça chave na coordenação e controle dos diversos factores que têm a ver com o funcionamento de toda a equipa, sendo ainda uma (excelente) navegadora de ocasião em alguns reconhecimentos :-), é dos mecânicos; o Tó, o Rosalino e o David que foram incansáveis e empenhadíssimos na tarefa de nos entregar sempre um carro fiável e performante, não esquecendo ainda o Luís e o Daniel que também deram a sua contribuição até á 4ª prova do campeonato, é do Adérito que sofreu em casa enquanto estava online para nos manter permanentemente informados de todas as incidências das corridas, para além de ser também o responsável pela imagem e comunicação da equipa na net, é de todos os amigos que de alguma forma nos acompanham e fazem força para que tudo corra bem, é da nossa familia, principalmente dos meus País, pois sempre me acompanharam e ajudaram em tudo o que era possível, sendo também os meus "fans" nº1, e por fim, mas não menos importante, é um título de todos os nossos Patrocinadores, pois são eles que confiam em nós e nos dão as condições necessárias para que possamos lutar pelos nossos objectivos, por isso mesmo, em meu nome e de toda a equipa, os mais sinceros agradecimentos á Roady Centros-Auto, á Beta na pessoa do Sr. Filipe Garcia, á Dra. Grisélia Afonso da SKF Portugal, ao Carlos Santos e ao Paulo Santos da Krautli, importadora dos lubrificantes Valvoline e das velas Beru e ao Engº Manuel da Fonseca da Sonicel, representante da marca Sonax, que estão neste projecto e acompanham a equipa como "Premium Sponsors".

Quero ainda agradecer ao José Manuel da Petroltorres Combustíveis, ao José Carlos da Incopil-Temperos, ao Dr. Licínio e á Dra. Carla Caldeira da Glassdrive, ao Sr. José Silva da J.Silva Lda, á Dra. Rute Viegas da Garvetur, ao Sr. Victor Cuco do Intermarché da Marinha Grande, ao Pedro Ruivo da PR-Car, ao Dr. Miguel da Franke, a todo o pessoal da AR Vidal Racing, ao Gerard da GMC Sport, ao Bino da Morabia Studio Designs, ao Alvaro da AMS Publicidade e ainda ao Jornal das Oficinas, que de uma forma ou de outra apoiaram este projecto e contribuiram em muito para que tivessemos alcançado o sucesso.

A TODOS MUITO OBRIGADO!

Brevemente farei então o resumo do que foi esta prova. Agora é tempo de saborear este trinfo e descarregar um pouco a tensão acumulada nos últimos dias.

Um abraço.

A.Neves

1 comentário:

  1. Muitos parabens por o traballo feito en cada Ralli i muito obrigado por la mencion do meu nome como parte do equipa que a feito possibel esto. Por mi parte so puse um pequeno grano de area no castelo.

    Abraço,
    Gerard Murgadella
    GMC Sport

    ResponderEliminar