sábado, 29 de outubro de 2011

MOTORSHOW PORTO 2011











Após o rali do Centro e a conquista do título, foi com um enorme prazer que estivemos presentes no Motorshow para deste modo continuar a promoção do nosso projecto e dos nossos patrocinadores num evento único que se realiza no nosso País.

Este ano o convidado era nada menos que o antigo bi-campeão Mundial, Massimo (Miki) Biasion, sendo pois mais um polo de interesse e um forte motivo para a presença de muito público.

A presença de milhares de aficcionados foi aliás um dos aspectos que mais nos surpreendeu (estiveram presentes no salão mais de 50.000 visitantes), justificando na totalidade o investimento que fizemos em estar presentes na Exponor para esta festa do automóvel, pois o retorno que dela conseguimos obter foi deveras importante e significativo para todos.

No plano desportivo a nossa participação voltou a saldar-se por um êxito enorme, uma vez que na nossa 1ª participação neste tipo de eventos, conseguimos ir ultrapassando todas as eliminatórias e também a final, onde batemos inclusivamente o Miki Biasion, para assim chegarmos á super-final onde apenas estiveram presentes os 15 melhores de entre mais de uma centena de pilotos aspirantes ao troféu piloto Motorshow 2011.

Já na super-final, e depois de termos estabelecido a nossa melhor marca do final de semana, foi com enorme satisfação que alcançámos a 7ª posição final, encerrando assim da melhor forma a nossa presença na Exponor.

A nossa presença neste evento foi seguramente a maior acção de promoção e marketing que levámos a cabo esta época, pelo que, e depois do enorme sucesso de 2011, é já com alguma expectativa e ansiedade que aguardamos a realização da próxima edição, que aliás, segundo já nos confidenciaram, ainda terá mais surpresas e espera atrair mais espectadores que as anteriores.

Um abraço.

A.Neves

Sem comentários:

Enviar um comentário