domingo, 2 de maio de 2010

NOVO ANO, NOVO CARRO!

Ao fim de alguns anos, vamos finalmente poder competir ao volante de um 4x4 Turbo. Tudo bem que não é da última geração, mas também não lhes fica muito atrás.

Este nosso evo 7 é essencialmente um carro muito bem nascido na já extinta Ralliart Alemanha, e por isso mesmo é um modelo com "pedigree". Para além disso também ja conta com um palmarés assinalável, tendo sido campeão nos Açores pela mão do piloto Gustavo Louro.

Depois de um ano no campeonato Open, regressamos também ao "Nacional" e ao campeonato maior de Ralis em Portugal, para além de voltarmos a integrar a caravana que irá disputar o nosso já "velho conhecido" Rally de Portugal e do qual guardamos tão gratas recordações, nomeadamente a vitória obtida no Challenge Citroên, em 2007, ao volante do pequeno e irrequieto C2, na versão R2.

Sabemos que vai ser um ano dificil e de aprendizagem, numa categoria (Gr.N 4) onde estão alguns dos melhores pilotos Nacionais ao volante de alguns veículos de produção da última geração, mas são estes desafios que sempre nos aliciaram e nos levaram a dar o máximo em todas as ocasiões, e seguramente este ano não será diferente.

Por último resta-me apenas agradecer a todos os que desde sempre estiveram connosco e continuam a acreditar neste projecto e também nas nossas capacidades e empenho.

VAMOS DAR O NOSSO MELHOR.

Um abraço.

A.Neves

1 comentário: